Bem vindos (as) ao NW Blumenau    |

  • DonCorleone em Blumenau
  • don corleone
POLÍTICA TRÂNSITO

Vagas em TI: empresas de Blumenau buscam desenvolvedores para compor times

Bludata e PagueVeloz anunciam vagas para profissionais que conheçam linguagens de programação para web, como C# e JavaScript e atuem tanto em etapas específicas como em todo o andamento dos projetos

Empresas parceiras, com atuação em todo o Brasil e projetos em expansão, a Bludata, especializada em desenvolvimento de software e banco de dados, e a PagueVeloz, fintech que atua com serviços financeiros, estão ampliando suas equipes.

Ambas contam com vagas em aberto para desenvolvedores e buscam profissionais que conheçam linguagens de programação como C#, JavaScript e HTML. Os profissionais serão recrutados para atuar tanto em etapas específicas quanto em todo o andamento do projeto.

São quatro perfis de desenvolvedores que são procurados pelas empresas. A Bludata busca desenvolvedores Web/C# e Web/PHP e a PagueVeloz tem vagas para desenvolvedores C# Back-end e C# Full Stack.

Além de benefícios como planos de saúde e odontológico, vale refeição e alimentação, seguro de vida e incentivo a certificações, as companhias oferecem ainda horário de trabalho flexível e contam com ambiente informal.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem cadastrar currículo em www.bludata.com.br/trabalhe-conosco e pgvz.io/entrar-pro-time, respectivamente.

O mercado blumenauense de tecnologia

Considerada um dos polos brasileiros do setor, Blumenau conta com 1,2 mil empreendimentos na área de tecnologia, segundo a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). A cidade gera mais de 10 mil empregos na área, que tem faturamento anual superior R$ 500 milhões.

Por: Sabrina Hoffmann

Comentários