Bem vindos (as) ao NW Blumenau    |

  • DonCorleone em Blumenau
  • don corleone
SEGURANÇA ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três casos de embriaguez ao volante são registrados em Blumenau

Primeiro caso: 09 /11/2019 08:30 horas. Rua Dois de Setembro, 4041, bairro Itoupava Norte, um abalroamento longitudinal seguido de precipitação ao solo, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, uma Ford Courier placas HUO0311 da cidade de Rio do Sul conduzido pelo masculino O. A. C. e 37 anos que nada sofreu, que foi convidado ao teste de etilometro e resultou em zero; e a motocicleta Honda CG150 placa MFX1319 da cidade de Blumenau conduzida pelo masculino P. R. d. C. S. de 33 anos que se feriu, porem recusou a ser encaminhado ao hospital, o mesmo possuía sintomas de consumo de bebida alcoólica, convidado ao teste do etilometro que resultou em 0,41 mg/l valor considerado 0,37mg/l. Diante dos fatos o mesmo foi autuado, sua CNH recolhida, e conduzido a central de Polícia. O passageiro da motocicleta, o masculino J. O. d. C. J. de 23 anos também se feriu. Ambos foram atendidos pelo CBMSC no local.

Foto: GMT/Divulgação

Segundo caso: 09 /11/2019 23:00 horas: Rua Fritz Koegler, 40, bairro Fortaleza, uma precipitação ao solo, envolvendo uma motocicleta Honda CG150 placa MGM2775 da cidade de Blumenau conduzida pelo masculino A. M. de 46 anos que não se feriu, porem possuía sintomas de consumo de bebida alcoólica, convidado ao teste do etilometro que resultou em 0,92mg/L, valor considerado 0 ,84mg/L. Consultando o sistema, verificou-se que o condutor já possuía sua CNH suspensa. Diante dos fatos, foram lavrados os Auto Infração de Trânsito pertinentes, motocicleta encaminhada ao pátio municipal, e condutor conduzido a Central de Policia Civil.

Terceiro caso: 09 /11/2019 21:40 horas: Rua XV de novembro, 1555, bairro Centro, um choque em meio fio seguido de choque em banco publico, envolvendo um VW Jetta placas FBX3112 da cidade de Brusque conduzido pelo masculino N. C. M. B de 24 anos, que evadiu-se do local na contra mão em direção pela Rua XV de Novembro, e foi abordado pela ROCAM da Polícia Militar na Presidente Getúlio Vargas. Condutor possuía sintomas de consumo de bebida alcoólica, convidado ao teste de etilometro que resultou em 0,70 mg/L, valor considerado 0,64mg/L. Condutor foi autuado, teve sua CNH encaminhada a CIRETRAN, veiculo foi recolhido ao patio municipal, condutor encaminhado a Central de Policia.

Comentários