Bem vindos (as) ao NW Blumenau    |

SEGURANÇA ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quatro pessoas são presas após manter homem em cárcere privado na cidade de Blumenau

A guarnição PM, por volta das 10h40, foi empenhada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência onde um masculino teria sido vítima de Roubo, na Rua Otto Marquardt.

Ao chegar no local, a guarnição fez contato com a vítima, que relatou que no dia de ontem, por volta das 17:00, foi convidado por uma mulher, a qual não soube repassar o nome ou características, para ir até sua residência.

Foto: Divulgação/Não identificado autor

 

Que ao chegar na residência, o suposto marido da feminina estava no local, juntamente com outros três (03) masculinos e que os mesmos teriam o espancado, roubado o seu aparelho celular e sua carteira com todos os documentos.

Que foi mantido preso dentro da residência, sendo constantemente agredido e ameaçado de morte, caso o mesmo não repassasse a senha do cartão do banco. Que somente hoje conseguiu fugir da residência e solicitou a transeuntes para acionar a polícia militar.

Diante dos fatos, a guarnição, juntamente com a guarnição 5099, iniciaram buscas na tentativa de localizar os agentes, com base nas características repassadas pela vítima.

As guarnições PM iniciaram as buscas pela região e instantes após os quatro (04) agentes foram localizados e reconhecidos pela vítima.

Com base nos fatos, a guarnição procedeu com a condução de todos os agentes, os quais foram todos algemados, devido ao risco de fuga, bem como para preservar a integridade física dos mesmos e da guarnição.

Foram presos:

– D.C.Mateus (03.03.1996) ( 26 BOs, dentre os quais pelos crimes de extorsão, moeda falsa, tráfico de drogas, furto, furto a comércio, receptação de veículos, receptação, ameaça, lesão corporal etc – Foi liberado do presídio por ordem judicial no dia 14.03.17)

– V.C (17.07.1975) ( 34 BOs, dentre os quais por diversos crimes de furto, furto a comércio, roubo, tentativa de roubo, tráfico de drogas etc. – Foi liberada do presídio por ordem judicial no dia 20.12.16)

– P.R.S.L (22.04.1987) ( 45 BOs, dentre os quais pelos crimes de Dano qualificado, lesão corporal, ameaça, invasão de propriedade, roubo, furto, furto de veículo, furto a comércio, receptação etc – Foi liberado do presídio por ordem judicial no dia 25.01.2019)

– K.M.L (16.04.1988) ( 10 BOs, dentre os quais pelos crimes dano, dano qualificado, resistência etc )

Por: Polícia Militar Blumenau 

Comentários