Bem vindos (as) ao NW Blumenau    |

  • DonCorleone em Blumenau
  • don corleone
TRÂNSITO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Marjorie, conhecida pela emocionante luta contra Leucemia Linfoide Aguda

Morreu na madrugada desta sexta-feira (20/09/2019) a blumenauense Marjorie Paula Da Cunha, de 38 anos. Ela lutava contra uma Leucemia Linfoide Aguda (LLA) desde novembro de 2018 e estava internada no Hospital Santa Catarina, em Blumenau.

Foto: Reprodução/Divulgação

“A Marjorie sempre foi muito batalhadora, honesta e guerreira”, diz Ezilda Onadir da Cunha (tia da Marjorie).

 Relembre:

Marjorie Paula Da Cunha recebeu o diagnóstico Leucemia Linfoide Aguda (LLA), uma doença cancerígena em novembro de 2018. Desde então Marjorie iniciou uma verdadeira batalha contra a doença.

Ela estava com 70% dá medula óssea tomada pela enfermidade, após isso muitas coisas mudaram na vida dá empresária Marjorie Paula Da Cunha que tão nova já sofria com esse câncer. Realizou sessões de quimioterapia, porém na segunda fase do tratamento denominada como consolidação, a Leucemia voltou. Marjorie continuou internada no Hospital Santa Catarina, na cidade de Blumenau. E por isso familiares, colegas e amigos chegaram realizar uma grande campanha para doação de medula óssea, tanto no Facebook como demais redes sociais existentes.

“Parece que as coisas são tão destinadas que você se foi numa sexta-feira, e a alegria da sexta-feira combina contigo”, publicou o Sargento Junkes em uma postagem do Facebook.

O velório de Marjorie acontece na Capela Mortuária Frei Fulgêncio no Cemitério São José e o sepultamento será às 20h.

Comentários