Bem vindos (as) ao NW Blumenau    |

  • DonCorleone em Blumenau
  • don corleone
ENTRETENIMENTO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Joelson dos Santos a nova voz da União Fm 96.5

Chegando aos 40 anos de história a União Fm 96.5 apresenta, a partir do mês de abril, uma programação que vai aproximar ainda mais a audiência de seu conteúdo. Através da boa música, notícias, dicas culturais e mensagens religiosas, a emissora fortalece a sua atuação na região de Blumenau ao integrar na Rede União Fm.

Foto: O Munícipio Blumenau/Divulgação

Com uma programação que destacará o aspecto local, principalmente pela manhã, a União Fm 96.5 terá à frente de sua programação no turno da manhã um nome conhecido dos catarinenses: o comunicador Joelson dos Santos. Com ampla experiência nos meios de comunicação, Joelson já trabalhou em rádio e televisão. “Chego com muita alegria ao time da União Fm. Quero ser um amigo da nossa audiência. Aquele amigo que está ao lado com energia positiva e levando esperança e leveza nesse momento tenso que estamos atravessando”, diz Joelson.

Ele apresentará os programas Start e Conexão. O primeiro irá ao ar, de segunda à sexta, das 07h às 09h. Joelson descreve o Start como um programa que entrará no cotidiano das pessoas. “A ideia é começar o dia bem informado mesclando músicas, prestação de serviços, previsão tempo e boletins de trânsito utilizando uma comunicação descontraída para começar o dia de forma leve”, diz.

Já o Conexão, de segunda à sábado, das 10h às 12h, abordará tendências e dicas para inspirar. Além de muita música, o programa apresentará colunistas que abordarão temas como: “Ecologia/Sustentabilidade”, “Educação Financeira”, “Trânsito”, “Empreendedorismo” e “Gastronomia, Cerveja & Vinho”, revela Joelson.

Com o slogan “Voz ao que faz bem”, a União Fm 96.5 entra nessa nova fase com o objetivo de oferecer uma programação que seja uma pausa na correria no cotidiano das pessoas. “A União tem muita força no meio de comunicação. Espero contribuir com essa força da rádio através de uma boa música, da comunicação amigável, dicas e informações relevantes”, finaliza Joelson dos Santos.

REDE UNIÃO FM:
A Rede União Fm e formada pelas emissoras de Novo Hamburgo/RS, Pelotas/RS e, a partir de abril de 2021, Blumenau/SC. A rádio de Novo Hamburgo é a responsável pela gestão administrativa e de programação das demais emissoras. As rádios que no passado tiveram a mesma raiz na Fundação Isaec de Comunicação, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), agora voltam a unir-se. Segundo Rodrigo Giacomet, diretor-geral da rede de rádios, foi à cooperação e o compartilhamento de conteúdo religioso que permitiu esse formato de gestão e parceria em rede.

Comentários