Bem vindos (as) ao NW Blumenau    |

  • DonCorleone em Blumenau
  • don corleone
EDUCAÇÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Formar para contratar: SCI Sistemas Contábeis fará cursos gratuitos

Estudantes de graduação ou técnico em Ciências Contábeis, Administração, Desenvolvimento de Software, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação tem a oportunidade de participar de um Curso de Férias, inédito e totalmente gratuito, oferecidos pela SCI Sistemas Contábeis. Folha de Pagamento, Escrita Fiscal e Programação são as áreas abordadas nos cursos voltados para iniciantes, os quais terão a possibilidade de contratação. Os cursos acontecerem, simultaneamente, nos dias 15 a 26 de julho, no horário das 18h30min até 22h, na sede da empresa na Rua Hermann Hering, 799.

Foto: Autor desconhecido

Os instrutores dos cursos serão os próprios profissionais da empresa de sistemas contábeis. Os interessados devem se cadastrar no site www.sci.com.br/envie-seu-curriculo e preencher o campo “Por que você deseja trabalhar na SCI SISTEMAS CONTÁBEIS” com as palavras “Curso de Férias”. O objetivo é recrutar futuros profissionais para as áreas contábeis da empresa. Se o candidato já estiver cadastrado e, por acaso, não informou o interesse no curso, basta atualizar o cadastro. Após o currículo cadastrado, o RH da SCI fará uma pré-seleção de cerca de 15 pessoas por turma para a participação nos cursos.

A folha de pagamento é o espelho das informações e atividades trabalhistas de cada funcionário e usada para demonstrar o salário bruto e líquido, além de ter função operacional, contábil e fiscal. Nela vem descrito tudo que o funcionário recebe e todos os descontos que são realizados. Já, a Escrita fiscal está relacionada às rotinas de lançamento e apuração de impostos, como ICMS, IPI e ISS nos livros respectivos. No Curso de Programação serão ensinadas noções básicas de programação e a empresa irá identificar quem tem aptidão para as áreas de migração de sistema, análise de sistemas e programação/desenvolvimento.

Mais informações com Sra. Jussara no telefone (47) 3231-0707.

Por: Liana Formento

Comentários