Bem vindos (as) ao NW Blumenau    |

  • DonCorleone em Blumenau
  • don corleone
EDUCAÇÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso com metodologia das Nações Unidas está com inscrições abertas em Blumenau (SC)

Através de características específicas do empreendedor, despertar habilidades ou ampliar a compreensão de profissionais de todas as áreas de gestão. Esse é o objetivo do Empretec, promovido com exclusividade pelo Sebrae no Brasil. O seminário é o resultado de uma parceria entre o Sebrae, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Agência Brasileira de Cooperação (ABC). A capacitação será realizada em Blumenau (SC), de 22 a 27 de setembro, das 8h às 18h, no auditório do Sebrae/SC Vale (Rua XV de Novembro, 1466, Centro).

O Empretec está presente há mais de 25 anos no Brasil e é responsável por formar 258 mil pessoas até o ano de 2018. Uma pesquisa realizada pelo Sebrae, mostra que os participantes do curso relataram um crescimento de R$ 24,6 mil por mês no faturamento de suas empresas. E que aplicaram efetivamente os conhecimentos adquiridos na formação em seus negócios.

Donizete Böger, gerente regional do Sebrae/SC Vale, destaca que de acordo com a instituição há um crescimento médio de 64% no faturamento na maioria das empresas que fazem o curso. “É importante que as pessoas compreendam a magnitude desse tipo de conhecimento para os seus negócios. Desenvolver o potencial delas é investir na sobrevivência dos empreendimentos no mercado”, completa.

A capacitação, realizada através de oficinas e vivências, tem o objetivo de reconhecer o potencial empresarial pessoal, estabelecer pontos fracos e fortes, identificar ou melhorar as oportunidades empresariais, avaliar a capacidade para solucionar problemas, entre outros.

Podem participar empresários e futuros empreendedores. Os interessados devem se inscrever e depois passar por uma entrevista de seleção para ingressarem no seminário. O investimento para a capacitação é de R$ 1.900,00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 570 0800. As vagas são limitadas.

Por: Olga Helena

Comentários