Bem vindos (as) ao NW Blumenau    |

  • DonCorleone em Blumenau
  • don corleone
EDUCAÇÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

APAB promove café colonial para auxiliar nas despesas das equipes de basquete da associação

Que tal um delicioso café colonial neste domingo, 15 de setembro? A Associação de Pais e Amigos do Basquetebol de Blumenau (APAB) está promovendo uma tarde muito especial, regada a café e delícias da gastronomia da região, para angariar fundos e auxiliar a equipe de basquete na aquisição de novos uniformes e nas despesas com as viagens para as competições. O café inicia às 15h, no Salão Porta Aberta da Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, no Centro de Blumenau, e segue até as 19h30min. Os tickets para o café podem ser adquiridos com os representantes da Associação, no valor de R$ 27,00. Mais informações: (47) 9 9113-8092, com Eduardo.

Foto: Divulgação/Altenburg

Além do café, a programação da tarde terá o momento da Roda da Fortuna. Entre outros brindes, os participantes concorrerão a produtos da marca Altenburg, patrocinadora oficial da equipe. O diretor de marketing e produtos da companhia, Tiago Altenburg, diz que é um prazer poder acompanhar e ajudar na evolução das equipes da APAB. “Por meio da nossa marca, nós queremos nos envolver ainda mais, ajudando cada jovem na realização dos seus sonhos e estando, cada dia mais, presentes nos eventos esportivos da nossa cidade-sede, inspirando as pessoas nos melhores momentos.”

Eduardo Weise, integrante da comissão de pais da APAB, diz que este é um momento de união. Uma oportunidade de trazermos todos para confraternizar e mostrar a força que o basquete tem em Blumenau. “Agradeço a Altenburg pela parceria como patrocinadora e como apoiadora, cedendo os brindes para a nossa Roda da Fortuna. A empresa participa ativamente dos eventos promovidos pela APAB, entidade que a comunidade abraça.”

Serviço

O que: Café colonial da APAB

Onde: Salão Porta Aberta, na Igreja São Paulo Apóstolo, Centro de Blumenau

Quando: Neste domingo, dia 15 de setembro

Quanto: R$ 27,00

Aquisição: com os representantes da Associação. Mais informações: (47) 9 9113-8092, com Eduardo.

Por: Elaine Cristina Malheiros

Comentários