Cooper participará do Feirão de Emprego para Pessoas com Deficiência, no SESI de Blumenau

(Foto: Divulgação / Cooper)
No mês de setembro, a Cooper estará presente no Feirão de Emprego para Pessoas com Deficiência. O Dia D acontece em 15 de setembro, das 9h às 14h, no Complexo Esportivo do SESI, localizado na Rua Itajaí, 3434, bairro Vorstadt.

A ideia do engajamento da Cooper é estimular o debate e a reflexão sobre a importância da inclusão e convocar a sociedade a participar do processo. A atuação da Cooper se baseia no respeito às pessoas e no compromisso social e comunitário. Estes valores, consolidados e vivenciados por toda liderança da Cooperativa, fazem da Cooper um modelo de gestão, indo além de cumprir as cotas de contratação como prevê a legislação, garantindo e proporcionando um ambiente diverso no trabalho dos contratados. Assim, tanto a cooperativa quanto os PCD’s saem ganhando, pois o colaborador comprometido vivencia a rotina de trabalho com mais dedicação, excelência e disciplina.

A Cooper está presente hoje em Blumenau, Rodeio, Indaial, Ibirama e Jaraguá do Sul, por meio de suas 14 filiais. Faça parte do time da Cooper. Cadastre-se no site ou envie o seu currículo para o e-mail curriculos@cooper.coop.br.

Por: Elaine Cristina Malheiros / New Age Comunicação 
Cooper participará do Feirão de Emprego para Pessoas com Deficiência, no SESI de Blumenau Cooper participará do Feirão de Emprego para Pessoas com Deficiência, no SESI de Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on setembro 06, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter