Três mulheres foram alvo de violência doméstica neste sábado (04/08) em Blumenau

A primeira ocorrência foi às 18:18h na Rua São João no bairro: Itoupava Norte em Blumenau.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), onde a vítima (feminina, 68 anos) informou que se encontrava em seus afazeres domésticos, quando seu filho (46 anos), que com ela reside, chegou em casa embriagado e passou a ameaçá-la. Diante dos fatos, o agente foi preso e encaminhado à CP, juntamente com a vítima.

(Foto: Divulgação / Internet)
O segundo caso foi às 20:08h na Rua Jardim Belvedere no bairro Água Verde em Blumenau.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), onde a vítima (feminina, 43 anos) informou que seu ex-marido (50 anos) a perseguiu de carro e por várias vezes colidiu na traseira do veículo em que ela se encontrava e, em determinado momento, quando a vítima parou para acionar a PM, o agente a agrediu com um tapa na face e puxões de cabelo, além de ameaçá-la de morte. Diante dos fatos, o agente foi preso e encaminhado à CP, juntamente com a vítima.

O terceiro caso foi às 21:32h na Rua Christiano Karsten no bairro Testo Salto em Blumenau. 

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), onde a vítima (feminina, 21 anos) informou que se encontrava em casa, quando seu companheiro (24 anos) chegou embriagado e, após discussão, passou a agredi-la, causando-lhe lesões no braço esquerdo e na cabeça.
Diante dos fatos, o agente foi preso e encaminhado à CP, juntamente com a vítima.

Informações: Polícia Militar de Blumenau 

Três mulheres foram alvo de violência doméstica neste sábado (04/08) em Blumenau Três mulheres foram alvo de violência doméstica neste sábado (04/08) em Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on agosto 05, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter