Rua Humberto de Campos terá interdição entre o portal e a Rua Itapiranga

Uma nova alteração de trânsito no entorno do Parque Vila Germânica está programada a partir deste sábado, dia 11. Em virtude dos avanços das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos, o trecho entre o portal e a Rua Itapiranga, que se encontra parcialmente liberado, será totalmente interrompido. No local haverá a instalação de galeria pluvial.

(Foto: Divulgação)
Com isso, o fluxo de veículos que vai em direção para o bairro Velha deve acessar a Rua Alberto Stein, seguir no sentido para a Rua Herbert Wehmuth (via lateral à Vila Germânica) e entrar na Rua João Pessoa, que terá mão dupla até a interseção com a Rua Itapiranga, onde o trânsito será desviado para a Rua Humberto de Campos.

Como rota alternativa, os motoristas que seguem do Centro para o bairro poderão utilizar a Rua Zenaide dos Santos (Rua do Fórum) e seguir pela Rua Elesbão Pinto, que passará a funcionar em sentido único, para acessar a Rua Humberto de Campos.

A Rua Jacob Brueckheimer manterá o fluxo atual com o objetivo de absorver a passagem dos veículos vindos da Rua João Pessoa e Morro da Cia., no sentido para o Centro, fazendo a ligação com a Rua Humberto de Campos.

Por: Fernando Gonzaga / PMB
Rua Humberto de Campos terá interdição entre o portal e a Rua Itapiranga Rua Humberto de Campos terá interdição entre o portal e a Rua Itapiranga Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on agosto 08, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter