Polícia Militar de Blumenau registra três ocorrências de violência doméstica

O primeiro caso de violência doméstica foi registrado às 12:48h na Rua R. Sebastião Hermes no bairro Nova Esperança em Blumenau.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), onde foi relatado pela solicitante A.F.L que seu ex-marido foi até sua residência, lhe agrediu verbalmente, ameaçou de morte e por fim jogou uma pedra no vidro de seu veículo vindo a causar danos no mesmo, diante dos fatos a solicitante ligou para o 190 momento em que seu ex- marido se evadiu do local e não foi mais encontrado pela GU PM. Foi confeccionado o BO-COP.

(Foto: Divulgação / Internet)
O segundo caso de violência doméstica foi registrado às 18:23h na R. Júlio Baumgarten no bairro Água Verde em Blumenau.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), onde foi relatado pela solicitante E.A.B que a mesma possui medida protetiva contra seu ex companheiro e que o mesmo foi até sua residência tentando entrar na casa e que estaria ameaçando a solicitante de morte, diante dos fatos a GU PM abordou o masculino V.J.S o qual estava embriagado sendo conduzido até a DP para os procedimentos legais.

O terceiro caso de violência doméstica foi registrado às 21:06h na R. Alex Borchardt no bairro Itoupava Central em Blumenau.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), onde foi relatado pela solicitante E.T que estava em sua residência momento em que seu ex companheiro A.M.A foi até o local para pegar o filho porém o mesmo estava embriagado e a solicitante não deixou o mesmo levar a criança, momento em que o masculino ficou alterado e lhe agrediu fisicamente.Na chegada da GU PM ao local o masculino não estava mais e não foi encontrado sendo registrado o ferido BO-COP.

Por: Polícia Militar de Blumenau e NW Blumenau 


Polícia Militar de Blumenau registra três ocorrências de violência doméstica Polícia Militar de Blumenau registra três ocorrências de violência doméstica Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on agosto 27, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter