Liberação de veículos removidos será diretamente no pátio do Seterb Blumenau

A partir desta segunda-feira, dia 3, a liberação de veículos removidos pela Polícia Militar e pelos agentes de trânsito de Blumenau será feita diretamente no pátio do Seterb, localizado no bairro Itoupava Central. A medida visa facilitar o serviço à comunidade.

(Foto: Marcelo Martins / PMB)
Atualmente, o motorista que tem seu veículo retido no pátio da autarquia precisa ir primeiro à Rodoviária, no bairro Itoupava Norte, no setor de atendimento ao público do Seterb, para a emissão e o pagamento das taxas.

Depois de concluído este procedimento, deve se deslocar até o pátio para retirar o seu veículo. “Observamos que era possível agilizar o atendimento concentrando todo esse serviço no pátio, gerando mais praticidade às pessoas”, argumenta o presidente do Seterb, Marcelo Althoff.

O pátio da autarquia está situado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, nº 2.430, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. O local conta com máquina de cartão de débito, que aceita as bandeiras Visa e Mastercard, bem como agência bancária nas proximidades.

Por: Juliana Damian Silva / PMB
Liberação de veículos removidos será diretamente no pátio do Seterb Blumenau Liberação de veículos removidos será diretamente no pátio do Seterb Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on agosto 30, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter