Léo Vieira faz clipe musical no Museu da Família Colonial em Blumenau

O cantor e compositor blumenauense Léo Vieira escolheu o Museu da Família Colonial como um dos cenários para gravar o clipe “Na aba do meu chapéu”. As cenas noturnas têm como pano de fundo o ambiente enxaimel da casa símbolo do Centro Histórico. A produção foi acompanhada pelo gerente de Museus e Mausoléu da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu), Fabiano André Raulino. O lançamento exclusivo do single e do videoclipe está previsto para sábado da próxima semana, dia 25, às 19h, durante show previsto para o 7º Colmeia, no Teatro Carlos Gomes. A entrada é franca.

(Foto: Divulgação)
Léo Vieira é considerado representante das novas gerações do folk brasileiro. Seu pop rural com influências da MPB será levado ao teatro com a participação especial do produtor musical Gian Puppo. “Na aba do meu chapéu” está sendo produzido em parceria com a Coffee Produtora.

Desde o seu primeiro contato com a música aos 13 anos, Léo Vieira já demonstrava que o seu som ficaria em algum lugar entre as modas de viola que ouvia nos encontros de família e o rock brasileiro de Raul Seixas, primeira sonoridade que despertou sua inclinação musical. Por meio de uma linguagem pop e moderna, dá continuidade ao Rock Rural dos anos 1970. Traz na bagagem para compor suas canções referências clássicas, como Zé Geraldo e Almir Sater, e contemporâneas, como Tiago Iorc e o duo Anavitória.

Saiba mais
Apresentação do videoclipe “Na aba do meu chapéu”, do músico Léo Vieira
Quando: sábado, 25 de agosto, às 19h
Onde: pequeno auditório do Teatro Carlos Gomes
Entrada gratuita

Por: Sérgio Antonello / PMB 
Léo Vieira faz clipe musical no Museu da Família Colonial em Blumenau Léo Vieira faz clipe musical no Museu da Família Colonial em Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on agosto 16, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter