Contratação para trabalho temporário na Oktoberfest Blumenau inicia na próxima semana

Inicia na próxima semana a contratação para vagas temporárias de trabalho para a 35ª Oktoberfest Blumenau, que ocorrerá de 3 a 21 de outubro. São 350 vagas na área de limpeza, 250 na área de segurança e 50 para brigadistas. O processo seletivo será realizado pelo Sine Blumenau, de 3 a 6 de setembro, em horário estendido, das 8h às 17h. O Sine Blumenau está localizado na Rua Braz Wanka, 238, no bairro Vila Nova.

(Foto: NW Blumenau / Divulgação)
Para as vagas na área de segurança é exigido o curso de capacitação em segurança de grandes eventos. As Empresas Minister, permissionária responsável por esta área na maior festa alemã das Américas, visando facilitar as contratações, firmou parceria com uma escola especializada nesta modalidade de capacitação. Todas estas informações estão também disponíveis no Sine.

A 35ª Oktoberfest Blumenau é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. A cervejaria oficial desta edição da maior festa alemã das Américas é a Eisenbahn. A Transportadora Rodoviária Oficial é a Catarinense. Os patrocinadores da Oktoberfest Blumenau 2018 são Bradesco, Cielo, Elo e Unifique.

Por: Ana Matesco / PMB 
Contratação para trabalho temporário na Oktoberfest Blumenau inicia na próxima semana Contratação para trabalho temporário na Oktoberfest Blumenau inicia na próxima semana Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on agosto 28, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter