Blumenau recebe mais uma edição do dia dedicado aos vinhos

Preparado especialmente para os amantes do vinho, no dia 16 de agosto, a cidade de Blumenau recebe mais uma edição do Decanter Wine Day. Com uma seleção de vinhos e sabores imperdíveis, a degustação conta com cerca de 130 rótulos, vindos do Novo e Velho Mundo, proporcionando ao público uma experiência diferenciada e agradável aos mais diferentes paladares. Além de poder degustar as bebidas, o evento busca oferecer conhecimento sobre diferentes estilos, além do aprendizado sobre o mundo dos vinhos.


“Com rótulos de renomados produtores de todo o mundo, alguns blumenauenses já tiveram a oportunidade de participar do evento no ano 2017 e se encantaram ainda mais com o mundo do vinho. Na ocasião estiveram presentes mais de 300 pessoas prestigiando e descobrindo novos sabores”, ressalta o sommelier da Decanter, Sidney Lucas.

Abrangendo todos os grandes continentes produtores, o evento traz vinhos finos de excelente qualidade e história, oriundos de países como, Austrália, Nova Zelândia, África, Chile, Portugal, França, Itália e Argentina. Além disso, cada participante terá a oportunidade de se aventurar por regiões menos conhecidas, como por exemplo, Eslovênia, Grécia, Hungria e outras regiões pouco exploradas. Além dos diversos rótulos, o Decanter Wine Day também contará com a presença do produtor argentino, Carlos Antonio Timoner, da conceituada vinícola argentina, Finca Las Moras, e de um dos enólogos mais influentes do mundo, de acordo com a revista inglesa Decanter Magazine, Cristian Castro Ubal, da bodega chilena, De Martino.

Com a garantia de imersão no mundo da bebida mais apreciada do mundo, o evento ocorre das 19h às 22h, no Audi Center Blumenau, localizado na Rua Dois de Setembro, 460 - Itoupava Norte - Blumenau. O valor da degustação é de R$ 100 reais por pessoa ou R$ 180 por casal. Os ingressos podem ser adquiridos na Enoteca Decanter Blumenau. Para mais informações: eventos@decanter.com.br ou (47) 9 9276 – 6953.

 Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter.

Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento.  No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.

Por: Bruna Gabriela / Presse Comunicação
Blumenau recebe mais uma edição do dia dedicado aos vinhos Blumenau recebe mais uma edição do dia dedicado aos vinhos Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on agosto 14, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter