Alunos da Unicesumar participam de "Trote Solidário"

Alunos dos polos da Unicesumar, Blumenau e Gaspar, promovem o “Trote Solidário” neste sábado (4) no Centro de Reabilitação Jovens Livres, a partir das 9h. Cerca de 30 alunos de diversos cursos da instituição, além de coordenadores e professores estarão envolvidos no evento e farão a doação de Livros para a biblioteca da entidade.

(Foto: Divulgação / Unicesumar)
Além disso, no período da manhã, será realizada uma palestra para os jovens residentes com o tema "Mudança de paradigmas". O palestrante será o coach Marcelo Joaquim, formado em Coaching e programação Neurolinguistica. “Vamos mostrar como se forma o pensamento, como se constroem os hábitos, o caráter e a personalidade, também como realizar mudanças. Exercícios de coaching, PNL e Constelação”, conta Marcelo. Também será feito um almoço de confraternização.

O Centro de Reabilitação Jovens Livres oferece um programa de reabilitação para homens, maiores de 18 anos, com duração de 6 meses em sistema de internato, onde o residente é acompanhado por uma equipe técnica formada por profissionais especialistas em dependência química e com anos de experiência. O objetivo é prevenir, reabilitar e reinserir à sociedade pessoas com dependência química em substâncias psicoativas.

Alunos dos cursos de Serviço Social, Pedagogia e Engenharias: Civil, Mecatrônica, Mecânica, Produção, Elétrica participam da organização do “Trote Solidário”.

SERVIÇO

O QUE? “Trote Solidário” da Unicesumar.

Onde? Centro de Reabilitação Jovens Livres

Endereço: Estrada Geral da Garuva, Km3, 6465 - Bairro: Gaspar Grande

Quando? Sábado (dia 4 de agosto)

Horário: a partir das 9h

Por: Silvia Regina Machado / New Age Comunicação
Alunos da Unicesumar participam de "Trote Solidário" Alunos da Unicesumar participam de "Trote Solidário" Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on agosto 02, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter