Prefeitura de Blumenau emite nota oficial sobre pontos de ônibus

A foto que está repercutindo nas mídias sociais de um abrigo de ponto ônibus no prolongamento da rua Humberto de Campos, trata-se apenas de uma estrutura base do que será o modelo final do mesmo. Ela ainda será reforçada com vidros no seu entorno, além de bancos e lixeiras. A finalização da estrutura só será feita próximo a liberação do trecho, para evitar casos de vandalismo, já presenciados em outros pontos da obra.

(Foto: Divulgação / Ilustração)
Já o valor que está sendo repercutido e questionado pela população não é o valor pago para instalação dos abrigos no prolongamento da rua Humberto de Campos. Neste novo trecho, todos os abrigos são instalados pela empresa vencedora da licitação, já incluídos no valor total da obra.

Sobre a instalação dos outros 113 abrigos de ônibus na cidade é preciso esclarecer que, a empresa ganhadora do processo licitatório estará executando a construção pelo valor de R$ 1.436.370,51. Unitariamente, o valor para cada abrigo custará em torno de R$ 12,5 mil, a serem executados no prazo de 9 meses a partir da assinatura da ordem de serviço, que deve acontecer na próxima semana após a apresentação do protótipo final.

Informações: Prefeitura de Blumenau
Prefeitura de Blumenau emite nota oficial sobre pontos de ônibus Prefeitura de Blumenau emite nota oficial sobre pontos de ônibus Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 30 junho Rating: 5

NW Blumenau No Twitter