Estão abertas as inscrições para o COLMEIA 2018

Gosta de arte? Quer trabalhar em equipe e mostrar seu trabalho e talento? Então participe da 7ª edição do Coletivo Laboral Multicultural de Experimentações e Intervenções Artísticas, o COLMEIA. As inscrições para o evento já estão abertas e o prazo final para participar desse grande coletivo é dia 24 de junho. Ao todo, serão 10 grupos de trabalhos, também conhecidos como GTs, que serão divididos em: artes cênicas, artesanato, artes visuais, cinema, culinária, dança, hip hop, literatura, música e oficinas.

(Foto: NW Blumenau / Arquivo)
A 7ª edição do encontro será realizada nos dias 25 e 26 de agosto, no Teatro Carlos Gomes. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. “Essa parceria iniciou em 2012 e temos muito orgulho de fazer parte desse grande movimento chamado COLMEIA. Quem passa por aqui nesse período consegue apreciar e vivenciar as mais diversas artes de maneira gratuita. E os participantes também conseguem mostrar seu trabalho. São dois dias cheios de colaboração, energia e muita alegria”, descreve a coordenadora geral de eventos do Teatro Carlos Gomes e moderadora do COLMEIA, Eloise Marangoni.

Se você quiser participar, trabalhando ou expondo no COLMEIA, precisa participar das reuniões que são divulgadas na página do evento e fazer a inscrição de acordo com os seus interesses. Confira:

 GT Artes Visuais - https://goo.gl/VoR438 
GT Cênicas - https://goo.gl/nz9uuq
GT Cinema - https://goo.gl/LusGG1
GT Alimentação - https://goo.gl/1GYiHS 
GT Dança - https://goo.gl/cQccKP 
GT Hip Hop - https://goo.gl/HaJKrC 
GT Literatura - https://goo.gl/vU6HsW
GT Música Eletrônica - https://goo.gl/NVVXFv 
GT Música: https://goo.gl/ygQMBW 
GT Oficinas - https://goo.gl/jqRDuk  

Texto: Camila Tibes | Via: Oficina das Palavras
Estão abertas as inscrições para o COLMEIA 2018 Estão abertas as inscrições para o COLMEIA 2018 Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 12 junho Rating: 5

NW Blumenau No Twitter