DIC Blumenau apreende 1 kg de cocaína no Bairro Garcia em Blumenau

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC Blumenau, efetuou a prisão de um traficante no final da tarde desta sexta feira, dia 29/06. Após investigações os policiais civis abordaram A.J.B.M (24 anos) ao chegar em sua residência localizada na rua Caçapava, bairro Garcia, em Blumenau. Depois de localizarem uma pequena quantidade de maconha com ele, realizaram buscas no interior do imóvel, acompanhados do suspeito e de sua esposa. Foram encontrados um tablete grande com cerca de 1 kg de cocaína e mais uma bucha pequena da mesma droga, além de balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Após indagado, individuo admitiu que a cocaína era sua e que realizava o tráfico de drogas. A droga apreendida, segundo o Delegado Egidio Ferrari, está avaliada em torno de R$ 19.000,00 (dezenove mil Reais). O veículo do individuo, com valor comercial de pouco mais de trinta mil reais, também foi apreendido.

(Foto: Divulgação / DIC Blumenau)
Após a lavratura da prisão em flagrante, individuo será encaminhado ao fórum da Comarca de Blumenau para audiência de custódia, oportunidade em que o Juiz de Direito decidirá pela prisão preventiva ou liberdade dele.

Informações: DIC Blumenau
DIC Blumenau apreende 1 kg de cocaína no Bairro Garcia em Blumenau DIC Blumenau apreende 1 kg de cocaína no Bairro Garcia em Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 30 junho Rating: 5

NW Blumenau No Twitter