Depois de tanto tempo "jogados" os terminais urbanos recebem nova comunicação visual

A BluMob, concessionária do transporte coletivo de Blumenau, iniciou nesta segunda-feira, dia 11, a instalação da nova comunicação visual nos terminais urbanos da cidade. O projeto consiste na identificação das rotas e terminais por cores, bem como símbolos de acordo com a característica de cada bairro ou região. Uma comunicação visual mais moderna, clara, completa e de fácil compreensão. O primeiro local a recebê-la é o Terminal da Velha.

(Foto: Divulgação / PMB)
A empresa utilizará o recurso que inicialmente seria destinado à pintura dos ônibus do sistema. O Seterb entendeu que o investimento para a pintura dos veículos usados para a mesma cor dos novos, ou seja, prata, poderia ser mais bem aplicado. “Como a substituição da frota de ônibus ocorrerá por completo até o ano que vem, observamos que usar o investimento necessário à pintura em benefício direto do usuário é mais importante que mudar a cor dos veículos”, assegura o presidente da autarquia, Marcelo Althoff.

A implantação da comunicação visual levará cerca de 180 dias, em média 30 dias por terminal. Após a conclusão dos serviços no Terminal da Velha, o próximo local a receber a nova identificação será o Terminal da Fortaleza, seguido pelo Terminal da Proeb, Terminal do Garcia e Terminal da Fonte. Os trabalhos encerrarão no Terminal do Aterro.
Depois de tanto tempo "jogados" os terminais urbanos recebem nova comunicação visual Depois de tanto tempo "jogados" os terminais urbanos recebem nova comunicação visual Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 12 junho Rating: 5

NW Blumenau No Twitter