Pesquisa indica preferência dos lojistas da Rua XV e transversais na realização do Super Sábado

Pesquisa realizada pelo Grupo do Centro e SINDILOJAS junto a lojistas da região central de Blumenau indica a preferência pela Rua XV de Novembro aberta ao trânsito durante o Super Sábado, promoção realizada mensalmente pelas duas entidades.

(Foto: PMB / Divulgação)
A pergunta do levantamento foi: “Nos eventos do Super Sábado, você prefere a rua com o trânsito fechado com atrações ou aberto sem atrações?". Das 131 lojas que responderam à pesquisa, 84 afirmaram preferir eventos com trânsito aberto e sem atrações (64,1%), enquanto 32 disseram preferir eventos com trânsito fechado, mas com atrações (24,4%).

Para 14 lojas, a abertura ou fechamento do trânsito e a presença de atrações não interferem no movimento e funcionamento (10,7%), e uma loja disse preferir o Super Sábado com trânsito liberado e também atrações (0,8%).

Algumas sugestões e observações foram deixadas  de forma espontânea pelos entrevistados. Três lojas citaram a possibilidade de tráfego aberto com atrações, e duas citaram as reclamações de clientes pela interrupção do trânsito.

Melhor divulgação; realização do Super Sábado no terceiro fim de semana do mês; realização nos mesmos moldes do primeiro evento; melhores atrações;  e ampliação da promoção para toda a Rua XV foram outras observações feitas pelos participantes da pesquisa.

A próxima edição do Super Sábado está marcada para o dia 9, e terá comércio aberto nas ruas centrais de Blumenau entre 9h e 17h - tendo como maior atrativo, claro, as promoções alusivas ao 12 de junho, Dia dos Namorados.

Informações: SINDILOJAS
Pesquisa indica preferência dos lojistas da Rua XV e transversais na realização do Super Sábado Pesquisa indica preferência dos lojistas da Rua XV e transversais na realização do Super Sábado Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on maio 30, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter