Cerveja Blumenau leva lançamentos para a sétima edição do Festival de Botecos

As cervejas artesanais estão invadindo os bares de todo o país. E no evento que traz o clima descontraído desses locais para o Parque Vila Germânica não poderia ser diferente. No Festival de Botecos deste ano, a Cerveja Blumenau levará nove rótulos para o público.

(Foto: Daniel Zimmermann / Divulgação)
Os últimos lançamentos da marca - Catharina Sour Maracujá e Urú Dark Lager - estão entre as opções. Os dois rótulos foram premiados no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2017 e chegaram ao mercado este ano em garrafas de 500ml. Além deles, as cervejas Alles Pilsen, Frida, Capivara Little IPA, Vila Weissbier, Macuca (Wood Aged Amburana), Ipê Amarelo e Catharina Sour Sun of Peach também estarão à disposição na pressão para os visitantes.

A sétima edição do Festival de Botecos acontecerá de 17 e 19 de maio. Esta é a terceira participação da Cerveja Blumenau no evento.

Texto: Carol Sperb | Via: Melz Assessoria de Imprensa
Cerveja Blumenau leva lançamentos para a sétima edição do Festival de Botecos  Cerveja Blumenau leva lançamentos para a sétima edição do Festival de Botecos Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 14 maio Rating: 5

NW Blumenau No Twitter