Mário Hildebrandt anuncia mudanças no Secretariado

A Prefeitura de Blumenau, através do Gabinete do Prefeito, nomeia na próxima sexta-feira, dia 06, três novos nomes para o Secretariado Municipal. Será o primeiro ato do Prefeito Mário Hildebrandt, que recebe a Prefeitura das mãos de Napoleão Bernardes, em solenidade no Teatro Carlos Gomes nesta quinta-feira, dia 05.

(Foto: Informe Blumenau / Reprodução)
Serão nomeados César Botelho, na Chefia de Gabinete, Júlio Augusto de Souza Filho, como Procurador Geral do Município e André Espezim, Secretário de Comunicação e Relações Institucionais.

O atual Procurador Geral, Rodrigo Jansen, assumirá a Secretaria de Controladoria e Transparência, a ser criada com a reforma municipal enviada à Câmara na próxima semana, por orientação de instancias legais e sem a criação de novos cargos comissionados. Marcelo Althoff, atual Secretário de Comunicação e Relações Institucionais, assumirá a Diretoria Geral da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o Secretário de Desenvolvimento Social, Oscar Casico Grottmann Filho, acumulará temporariamente a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária.

Com a posse de Mário Hildebrandt, a Secretaria Executiva de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais, comandada por ele enquanto Vice-Prefeito, será dirigida interinamente pela Diretora Geral da pasta, Marli Zieker Bento.
Mário Hildebrandt anuncia mudanças no Secretariado Mário Hildebrandt anuncia mudanças no Secretariado Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on abril 04, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter