Diretores de empresa de Blumenau (SC) apresentam oportunidades comerciais para cônsul honorário da Argentina

Famoso mundialmente pela qualidade e oportunidade de negócios que proporciona aos produtores, o vinho argentino foi tema de um encontro promovido pelo consulado do país em Florianópolis (SC). O evento aconteceu na quarta-feira (18), no restaurante Pier 54, em razão do Dia Internacional do Malbec, celebrado em 17 de abril.

(Foto: Divulgação)
Na ocasião, o cônsul honorário da Argentina, Gustavo Coppa, recebeu convidados para uma degustação do produto. Entre os participantes estavam os diretores da UP Comex, de Blumenau (SC), Ivan e Erica Reinert. Ambos aproveitaram a ocasião para apresentar produtos típicos do Vale do Itajaí e buscar oportunidades de negócios.

Coppa também recebeu das mãos do casal que dirige a UP Comex uma edição do livro sobre os 20 anos da Associação dos Distribuidores e Atacadistas Catarinenses (Adac), da qual a empresa é associada desde 2017.

“Assim como o vinho argentino, que tem características únicas que fazem dos produtores do país conhecidos em todo o mundo, acreditamos que nós também temos muito potencial em relação ao que desenvolvemos na região. 

Especialmente na gastronomia, contamos com diferenciais que vão além da qualidade e do sabor. Nosso objetivo foi mostrar que o Vale do Itajaí está de portas abertas para essa troca e fortalecimento do comércio entre ambos os países”, destaca Erica.

Segundo Ivan, a participação neste tipo de evento amplia as oportunidades também para negócios de outros segmentos. “Temos certeza que todos os clientes ganham com o nosso envolvimento no cenário latino-americano. Embora estejamos próximos, há vários mercados onde as marcas brasileiras ainda não atuam e podem trazer grandes resultados”, finaliza.

Texto: Nádia Fontes | Via: Melz Assessoria de Imprensa
Diretores de empresa de Blumenau (SC) apresentam oportunidades comerciais para cônsul honorário da Argentina  Diretores de empresa de Blumenau (SC) apresentam oportunidades comerciais para cônsul honorário da Argentina Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 23 abril Rating: 5

NW Blumenau No Twitter