Quase 36 mil pessoas passam pelo Festival Brasileiro da Cerveja

Encerrado no último sábado, dia 10, o Festival Brasileiro da Cerveja recebeu ao longo dos quatro dias 35.986 visitantes, uma pequena queda em relação a 2017, quando 39.996 pessoas estiveram no Parque Vila Germânica. Mesmo assim, a organização confirma que o festival cumpriu o seu papel em proporcionar um evento de qualidade e credibilidade a visitantes e expositores, posicionando-se como o maior da América Latina e um dos mais importantes do mundo.

(Foto: NW Blumenau)
 Apesar da falha no sistema de cartões da ZigPay na última noite, justificada pela empresa, os 12.523 visitantes que passaram pelo local na ocasião puderam degustar centenas de rótulos, diversas opções gastronômicas e apresentações de bandas conhecidas da região, como Eu & Minha Banda, Confraria do Samba, Malungo, Plano Cruzado, Divergente e D'Lara.

 O foco agora se volta para o Blumenau International Beer Festival, que reunirá cervejarias e rótulos do Brasil e exterior no Parque Vila Germânica, entre os dias 21 e 23 de junho.

Texto: Felipe Rodrigues | Via: PMB
Quase 36 mil pessoas passam pelo Festival Brasileiro da Cerveja Quase 36 mil pessoas passam pelo Festival Brasileiro da Cerveja Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 12 março Rating: 5

NW Blumenau No Twitter