Praça da Prefeitura de Blumenau recebe exposição “Prelúdio de Conversível, Entre Poesia e Caos”

A praça da Prefeitura de Blumenau irá receber de 9 a 13 de abril, a exposição “Prelúdio de Conversível, Entre Poesia e Caos”, dirigido e criado por Felipe Vasques. A exposição é composta por fotografias em nu artístico e poesias.


O projeto é uma iniciativa independente, tendo como participantes Aldemir Mendez Paulino (produção do cabelo e maquiagem), Lucas Baumgart (desenvolvimento da publicidade, fotografia e arte), Héricles Ferreira como auxiliar de produção e Felipe Russi (modelo).

“O projeto surgiu a partir da necessidade de expor situações, levando poesia à população, quebrando tabus  e preconceitos, assuntos relacionados à crítica social em geral”, comenta Felipe.

Entre os patrocinadores estão: Óticas Diniz, Vippz Men, Advocacia Criminal Dr. Telêmaco Marrace, De Puta Madre Tatto, Gráfica Zumm, You Box Painéis Digitais e pessoas físicas.
Praça da Prefeitura de Blumenau recebe exposição “Prelúdio de Conversível, Entre Poesia e Caos” Praça da Prefeitura de Blumenau recebe exposição “Prelúdio de Conversível, Entre Poesia e Caos” Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 22 março Rating: 5

NW Blumenau No Twitter