Ordem de serviço da Rua Manoel Justino da Silva é assinada

Foi assinada na noite desta quinta-feira, dia 22, a ordem de serviço para a pavimentação da Rua Manoel Justino da Silva, no bairro Garcia. Coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a obra integra o Programa Pavimenta Ação, o sistema municipal de mutirão.

(Foto: Google Maps / Reprodução)
Estiveram presentes na cerimônia o secretário de Infraestrutura Urbana, Régis Evaloir da Silva, e os vereadores Alexandre Matias e Adriano Pereira, além de moradores da via. O asfaltamento em lajotas contemplará um trecho de 155 metros da rua e contará com um investimento da Prefeitura de aproximadamente R$ 81 mil, além de uma contrapartida da comunidade local.

Segundo Régis, a expectativa é concluir os serviços em até 90 dias. “Gostaria de valorizar o empenho desta comunidade e reiterar que ninguém faz nada sozinho. Estes moradores se uniram e se mobilizaram para encontrarmos uma solução”, afirma.

Na ocasião, a moradora e anfitriã da cerimônia, Almides Ramos, agradeceu o apoio de cada morador no processo de viabilização da obra e demonstrou ansiedade para a entrega da pavimentação asfáltica.

Ordem de serviço da Rua Manoel Justino da Silva é assinada Ordem de serviço da Rua Manoel Justino da Silva é assinada Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on março 23, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter