Novamente Polícia Militar de Santa Catarina de luto!

Na noite de segunda-feira (26), o casal de Policiais Militares, sargento Marcos Paulo da Cruz e soldado Caroline Plescht, encontravam-se de férias na cidade de Natal - RN quando por volta das 21h à pizzaria em que estavam foi assaltada por dois homens armados, que ao perceberem a presença dos policiais, exigiram que os dois ficassem de joelhos e desferiram dois disparos de arma de fogo em cada um.


O Sargento Marcos Paulo da Cruz foi atingido no ombro e está internado em situação estável. Já a soldado Caroline Plescht foi atingida no peito, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito antes da chegada ao hospital.

A Polícia Militar de Santa Catarina está de Luto e lamenta o fato de pessoas serem vítimas de homicídio pelo simples fato de terem escolhido a Polícia como profissão e está deslocando o Chefe de Gabinete do Comando Geral e uma Assistente Social para fornecer suporte psicológico ao sargento Marcos Paulo da Cruz e tomar as medidas necessárias para o translado do corpo da soldado Caroline Plescht.
Novamente Polícia Militar de Santa Catarina de luto! Novamente Polícia Militar de Santa Catarina de luto! Reviewed by williamxd gamerbr on 27 março Rating: 5

NW Blumenau No Twitter