11 municípios recebem novas ambulâncias do Samu enquanto Blumenau anda com viaturas quebradas

Onze municípios de Santa Catarina receberam do Ministério da Saúde ambulâncias de Unidades Básica de Saúde (UBS) para renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ascurra, Concórdia, Fraiburgo, Itapiranga, Itapoá, Matos Costa, Meleiro, Palhoça, Santa Cecília, Santo Amaro da Imperatriz e São Bonifácio foram os municípios beneficiados. A entrega dos veículos ocorreu nessa segunda-feira, 26, em cerimônia nacional realizada em São José dos Pinhais (PR).

(Foto: NW Blumenau / Arquivo)
O Ministério da Saúde informou que até o fim do ano serão entregues mais ambulâncias para Santa Catarina. Participaram do ato o ministro Ricardo Barros e o gerente estadual do Samu, o tenente-coronel João Batista Cordeiro Junior.

As ambulância começam a chegar aos municípios catarinenses assim que todos os trâmites burocráticos entre administração municipal e Ministério estejam resolvidos.
11 municípios recebem novas ambulâncias do Samu enquanto Blumenau anda com viaturas quebradas 11 municípios recebem novas ambulâncias do Samu enquanto Blumenau anda com viaturas quebradas Reviewed by williamxd gamerbr on 26 março Rating: 5

NW Blumenau No Twitter