Políciais Civis de São Paulo e Santa Catarina deflagram "operação desvio certo"

Na manhã de hoje, 06/02/2018, às 06:00, as Polícias Civis de São Paulo e Santa Catarina, deflagram  a “Operação Desvio Certo” no estado de Santa Catarina, visando o cumprimento de 20 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão, em 13 cidades catarinenses.

(Foto: Marcos Fernandes / Divulgação)
Diligências também estão sendo realizadas nos estados do Paraná e São Paulo, para o cumprimento de 7 mandados de prisão temporária e 8 mandados de busca e apreensão, por meio das Polícias Civis de São Paulo e Paraná.

(Foto: Marcos Fernandes / Divulgação)
A Operação Desvio Certo é fruto de investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio/SP, e nos alvos de Santa Catarina, contou com apoio da DFRV-DEIC da Polícia Civil durante as apurações.

De acordo com as investigações, uma importante associação criminosa, com atuação em Santa Catarina, São Paulo e Paraná, realizou desvios de cargas transportadas, com simulações de roubos e participação de motoristas.

Participam da operação 180 Policiais Civis das DICs - Divisões de Investigações Criminal de Blumenau, Rio do Sul e Balneário Camboriú e DEIC - Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil Catarinense e Polícia Civil Paulista.

Informações: Polícia Civil
Políciais Civis de São Paulo e Santa Catarina deflagram "operação desvio certo" Políciais Civis de São Paulo e Santa Catarina deflagram "operação desvio certo" Reviewed by williamxd gamerbr on 06 fevereiro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter