Obras na Rua Theodoro Pasold atingem 63% de execução em Blumenau

As obras de pavimentação de dois mil metros da Rua Theodoro Pasold, no bairro Fidélis, estão com 63% dos serviços concluídos. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), metade deste trecho já recebeu o asfalto. As benfeitorias incluem ainda passeio para pedestres e ciclofaixa por toda a sua extensão.

(Foto: Eraldo Schnaider / PMB)
Neste momento, segundo o diretor de Obras Conveniadas da Seinfra, Gustavo de Oliveira, os trabalhos concentram-se na execução de calçadas e também de meio-fio. “Estamos realizando o alargamento desta via, deixando ela com 12 metros de largura, sendo sete metros de pista, três de passeios e mais dois de ciclofaixa”, revela.

A Prefeitura de Blumenau investe cerca de R$ 2,9 milhões para a viabilização das intervenções, recurso obtido por meio de financiamento junto ao Badesc. A estimativa é finalizar as obras até a metade do ano.

Trecho concluído
Anteriormente, a Prefeitura de Blumenau já havia concluído outros mil metros de pavimentação asfáltica da via, com um investimento de R$ 1,2 milhão, também financiados pelo Badesc.

Obras na Rua Theodoro Pasold atingem 63% de execução em Blumenau Obras na Rua Theodoro Pasold atingem 63% de execução em Blumenau Reviewed by williamxd gamerbr on 19 fevereiro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter