Médica blumenauense realiza palestra em congresso internacional

A médica neurocirurgiã Danielle de Lara, que atua no Hospital Santa Isabel, em Blumenau (SC), palestra este mês no Congresso Americano de Neurocirurgia da Base de Crânio. O evento, que acontece de 16 a 18 de fevereiro, na Califórnia, é promovido pela Sociedade Americana de Neurocirurgia da Base do Crânio e reúne anualmente especialistas de neurocirurgia de todo o mundo.

(Foto: Divulgação)
Danielle palestrará sobre cirurgia cerebral por vídeo, sua especialidade, e também falará da sua experiência no Brasil. A médica é a única palestrante catarinense e se apresenta no congresso no dia 17.

Sobre a médica

A especialista é membro internacional da Academia Americana de Neurocirurgia da Base do Crânio e representa a entidade no Brasil, tendo acesso a pesquisas exclusivas para neurocirurgiões e novidades na área científica. Além disso, Danielle também tem treinamento de dois anos no Departamento de Cirurgia Minimamente Invasiva da Base do Crânio na The Ohio State University Medical Center, em Ohio, nos Estados Unidos.

Texto: Carolina Ignaczuk | Via: Presse Comunicação Empresarial
Médica blumenauense realiza palestra em congresso internacional Médica blumenauense realiza palestra em congresso internacional Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 05 fevereiro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter