Intendências iniciam nesta semana o atendimento da Junta Militar em Blumenau

Nesta terça e quarta-feira, dias 6 e 7, as Intendências Distritais da Vila Itoupava e do Grande Garcia passarão a contar, respectivamente, com o atendimento da Junta de Serviço Militar. Inicialmente, o atendimento ocorrerá durante um dia da semana em cada unidade.

(Foto: Marcelo Martins / PMB)
Na Vila Itoupava, o serviço estará disponível às terças-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h, enquanto no Garcia a estrutura funcionará às quartas-feiras, também das 9h às 12h e das 13h às 16h. O atendimento nestes locais, assim como na sede da Junta Militar, na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), 1.243, no Centro, é para a obtenção de orientações e regularização de pendências relativas ao alistamento militar.

 Atualmente, o alistamento para os jovens que completam 18 anos até 31 de dezembro deste ano é feito de forma on-line, pelo site www.alistamento.eb.mil.br. Em julho, os cidadãos que se alistaram devem acessar novamente o portal para verificar a data marcada para comparecimento ao 23º Batalhão de Infantaria.

Texto:  Giulia Venutti Cirne Corrêa | Via: PMB
Intendências iniciam nesta semana o atendimento da Junta Militar em Blumenau  Intendências iniciam nesta semana o atendimento da Junta Militar em Blumenau Reviewed by williamxd gamerbr on 06 fevereiro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter