DIC Blumenau fecham duas casas de jogos de azar em Blumenau

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal - DIC Blumenau, fechou DUAS casas de jogos de azar no final da tarde dessa quinta feira, dia 15/02/18. Após denúncias anônimas através do aplicativo WhatsApp, os investigadores se dirigiram até um apartamento localizado na Rua Prudente de Morais, bairro Vila Nova, onde encontraram e apreenderam 16 máquinas de caça níquéis que estavam ligadas e em pleno funcionamento. Em seguida, os policiais civis foram para a Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca, e em um outro apartamento apreenderam mais 12 máquinas caça níquéis também em pleno funcionamento e flagraram uma jogadora no local. Todo o material foi encaminhado a sede da DIC Blumenau e três pessoas, sendo duas gerentes dos locais e uma jogadora conduzidas e responderam a um Termo Circunstanciado pelo cometimento da contravenção penal de exploração de jogos de azar.

(Foto: DIC Blumenau / Divulgação)
Após os procedimentos legais elas foram liberadas mediante compromisso de comparecer a uma audiência no Juizado Especial Criminal de Blumenau.

Denuncie você também através do WhatsApp 47 99954 1809. 

Informações: DIC Blumenau 
DIC Blumenau fecham duas casas de jogos de azar em Blumenau DIC Blumenau fecham duas casas de jogos de azar em Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on fevereiro 16, 2018 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter