Polícia Civil prende suspeitos do último homicídio ocorrido em 2017

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Blumenau, prendeu 3 suspeitos de terem cometido o último homicídio ocorrido em Blumenau no ano de 2017.

(Foto: DIC Blumenau)
A vítima foi encontrada morta em um matagal no dia 23/12/17, na Rua Erich Meyer, Bairro Itoupava Central, e estava sem identificação até esta quarta-feira (10/01/18), oportunidade em que o Instituto Geral de Perícias - IGP identificou como sendo P.P.S (49 anos).

A partir de sua identificação, policiais civis intensificaram as investigações e levantaram os últimos lugares em que a vítima esteve.

Em um desses lugares, uma residência localizada na Rua Erich Meyer, próxima ao matagal onde a vítima foi executada, policiais abordaram os suspeitos C.A.D.S (24 anos), W.C.D.S (22 anos) e L.D.C (19 anos). Após busca domiciliar, foram apreendidos uma pistola cal. 9mm, grande quantidade de munição, rádios comunicadores, aparelhos celulares e certa quantidade de maconha.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e interrogados no Inquérito Policial que apura o homicídio. Em seus interrogatórios, os três suspeitos confirmaram terem questionado a vítima sobre um possível furto praticado por ele contra a mãe do suspeito CARLOS. Com a confissão de PEDRO, CARLOS executou a vítima com disparos de arma de fogo.

Os suspeitos, que possuem passagens policiais principalmente por roubo, foram encaminhados ao Presídio Regional. 

Informações: Delegado Bruno Effori / DIC Blumenau
Polícia Civil prende suspeitos do último homicídio ocorrido em 2017 Polícia Civil prende suspeitos do último homicídio ocorrido em 2017 Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 12 janeiro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter