Polícia Civil prende suspeitos do último homicídio ocorrido em 2017

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Blumenau, prendeu 3 suspeitos de terem cometido o último homicídio ocorrido em Blumenau no ano de 2017.

(Foto: DIC Blumenau)
A vítima foi encontrada morta em um matagal no dia 23/12/17, na Rua Erich Meyer, Bairro Itoupava Central, e estava sem identificação até esta quarta-feira (10/01/18), oportunidade em que o Instituto Geral de Perícias - IGP identificou como sendo P.P.S (49 anos).

A partir de sua identificação, policiais civis intensificaram as investigações e levantaram os últimos lugares em que a vítima esteve.

Em um desses lugares, uma residência localizada na Rua Erich Meyer, próxima ao matagal onde a vítima foi executada, policiais abordaram os suspeitos C.A.D.S (24 anos), W.C.D.S (22 anos) e L.D.C (19 anos). Após busca domiciliar, foram apreendidos uma pistola cal. 9mm, grande quantidade de munição, rádios comunicadores, aparelhos celulares e certa quantidade de maconha.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e interrogados no Inquérito Policial que apura o homicídio. Em seus interrogatórios, os três suspeitos confirmaram terem questionado a vítima sobre um possível furto praticado por ele contra a mãe do suspeito CARLOS. Com a confissão de PEDRO, CARLOS executou a vítima com disparos de arma de fogo.

Os suspeitos, que possuem passagens policiais principalmente por roubo, foram encaminhados ao Presídio Regional. 

Informações: Delegado Bruno Effori / DIC Blumenau
Polícia Civil prende suspeitos do último homicídio ocorrido em 2017 Polícia Civil prende suspeitos do último homicídio ocorrido em 2017 Reviewed by williamxd gamerbr on 12 janeiro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter