BluMob se pronuncia após paralisação do transporte coletivo de Blumenau

Na manhã desta terça-feira (23/01) os trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau fizeram uma mobilização no terminal da fonte e de tarde realização outra às 15h no terminal do aterro e agora pouco BLUMOB emitiu o comunicado a todos (as).


Segue comunicado oficial da empresa

Diante das manifestações e anúncios de greve, a BluMob vem esclarecer à sociedade que já repôs as perdas inflacionárias dos trabalhadores e vem cumprindo com regularidade todas as obrigações cabíveis como salários, benefícios e todos os direitos trabalhistas. A empresa já tomou as providências cabíveis junto à Justiça do Trabalho, a qual já disciplinou os movimentos grevistas perpetrados pelo Sindicato, sob pena de severas multas ao mesmo, bem como, julgará, estabelecendo novo Instrumento Coletivo.


Nos últimos meses, diversas reuniões foram realizadas entre as partes, quatro delas mediadas no Tribunal Regional do Trabalho, sem resultar em acordo. Assim, como temos exposto, cabe neste momento à Justiça do Trabalho a definição do novo instrumento coletivo. A BluMob já apresentou judicialmente suas razões e o sindicato da categoria deve fazer o mesmo no processo.

O comunicado foi emitido através da assessoria de imprensa a Presse Comunicação Empresarial e informações adicionais fornecidas pelo Sindetranscol.

Fotos: Wellington Civiero Ferreira / NW Blumenau







BluMob se pronuncia após paralisação do transporte coletivo de Blumenau BluMob se pronuncia após paralisação do transporte coletivo de Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 23 janeiro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter