Onze20 se apresenta em Balneário Camboriú

O dia 05 de janeiro promete ser um dia especial, isso porque nesta data, O Rappa, que anunciou em maio que iria encerrar sua carreira, fará seu último show em Balneário Camboriú. A noite no Music Park BC também terá a apresentação do grupo Onze20, um dos principais nomes do reggae nacional na atualidade.

(Foto: Divulgação / Internet)
Iniciando sua caminhada em 2006, na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais, o Onze20 só conseguiu estourar nacionalmente seis anos depois. Na época, os mineiros lançavam seu segundo trabalho, intitulado A Nossa Barca. Entre as 11 faixas do álbum, se destacou a canção Meu Lugar, que atingiu o topo das paradas e foi uma das músicas mais tocadas em 2012.

Após ganhar o Brasil com a música, a banda se consolidou como um dos destaques da música brasileira, com o estilo RootsRockReggae, que mistura os três gêneros, o Onze20 lançou outros trabalhos que caíram no gosto do público, como Sem Você, Não Vai Voltar e Querendo Te Encontrar.

O trabalho mais recente da banda, o single Não Dá, teve seu clipe lançado em outubro. A música fala em seu refrão a seguinte frase: “ficar sozinho não dá” e apoia a causa animal, trazendo em seu clipe diversos cachorros e gatos que estão disponíveis para adoção na Associação de Proteção Animal e Ambiental de Poá/SP.

Os shows do Rappa e do Onze20 em Balneário Camboriú são uma realização Music Park BC, em parceria com a GDO Produções e o Grupo Maria’s.

Ingressos antecipados para o evento podem ser adquiridos pelo site blueticket.com.br, na bilheteria Music Park BC, localizada na rua Francisco Corrêa, número 908, e com promoters autorizados.

Serviço
O Rappa
Data: 05 de janeiro de 2018, a partir das 21h
Atrações: O Rappa e Onze:20
Local: Music Park BC – Rua Francisco Corréa, 908 - Balneário Camboriú
Classificação: 16 anos

Informações: Grupo ALL
Onze20 se apresenta em Balneário Camboriú Onze20 se apresenta em Balneário Camboriú Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 13 dezembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter