DIC Blumenau faz operação policial nesta manhã (13/12) na Itoupavazinha

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal - DIC Blumenau, com apoio da Polícia Militar, deflagrou operação policial denominada BOTUVERÁ, na manhã desta quarta feira (13/12), em Blumenau-SC. Ao todo foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau 24 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão preventiva em desfavor de investigados pela participação no crime de tráfico de drogas. Durante mais de dois meses os investigadores da DIC e a agência de inteligência da Polícia Militar de Blumenau realizaram diversas diligências policiais que comprovaram a participação de todos os suspeitos nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, dentre outros, ocorrido no Condomínio Parque da Lagoa, na Rua Botuverá, bairro Itoupavazinha. Até às 10 horas haviam sido cumpridos 6 mandados de prisão preventiva e todos os mandados de busca e apreensão.

(Foto: DIC Blumenau / Divulgação)
 Participaram 85 Policiais Civis de toda a 3ª região Policial de Blumenau (Gaspar, Indaial, Timbó, Ascurra, Rio do Sul, Brusque e Itajaí)

(Foto: DIC Blumenau / Divulgação)
Como resultado foram apreendidas  5 armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 9mm e .45, 2 revólveres calibre .38 e uma espingarda calibre .12, além de grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack), um pé de maconha plantado em um vaso, 2 coletes balísticos, munições diversas, várias balanças de precisão e anotações com o controle do tráfico de drogas.

Todas informações foram repassadas pela Divisão de Investigação Criminal - DIC Blumenau.


DIC Blumenau faz operação policial nesta manhã (13/12) na Itoupavazinha DIC Blumenau faz operação policial nesta manhã (13/12) na Itoupavazinha Reviewed by williamxd gamerbr on 13 dezembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter