Atenção: Serviço de entrega de receituários não funcionará nas férias coletivas

No período de 23 de dezembro de 2017 a 21 de janeiro de 2018, em virtude das férias coletivas, a Vigilância Sanitária e Ambiental não realizará o fornecimento de receituários de controle especial (A, B, B2, Retinóicos e Talidomida). De acordo com o órgão, profissionais da rede municipal de saúde e de consultórios e clínicas particulares devem se organizar para fazer os pedidos e as retiradas dos receituários até o dia 22 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A Vigilância Sanitária e Ambiental está localizada na Rua Alwin Schrader, 92, no Centro.

(Foto: Google Maps / Divulgação)
Em 2018, o atendimento deste serviço será retomado no dia 22 de janeiro. O cidadão pode tirar dúvidas e obter esclarecimentos pelo telefone 3381-6237 ou pelos e-mails luansantos@blumenau.sc.gov.br e vigilancia@blumenau.sc.gov.br.

Texto: Felipe Elias | Via: PMB
Atenção: Serviço de entrega de receituários não funcionará nas férias coletivas Atenção: Serviço de entrega de receituários não funcionará nas férias coletivas Reviewed by williamxd gamerbr on 12 dezembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter