Após 15 km de fuga, PRF recupera veículo roubado em Blumenau carregado com cigarros em Cascavel

Na manhã desta sexta-feira (29), por volta de 9h30, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram em Cascavel (PR) um acompanhamento tático a um veículo Toyota SW4, com placas de Capinzal (SC).

(Foto: Divulgação)
 O acompanhamento começou na BR-369 e durou cerca de 15 quilômetros, até chegar ao Trevo Cataratas.

(Foto: Divulgação)
O condutor do veículo realizou diversas manobras perigosas, jogando inclusive outros veículos para fora da pista, entre eles um caminhão.

Por fim, o veículo colidiu em uma defensa metálica e o motorista tentou fugir a pé para uma região de mata próxima ao trevo.

Perseguido pelas equipes policiais, ele foi capturado próximo ao bairro Presidente.

O condutor é um homem de 23 anos de idade e disse que havia carregado o veículo em São Miguel do Iguaçu (PR) e o levaria para Curitiba.

O veículo estava carregado com aproximadamente 28,5 mil maços de cigarro de origem estrangeira. Os policiais fizeram a identificação veicular no Toyota e constataram que o veículo portava placas frias.

A placa original é da cidade de Blumenau (SC), local onde o carro havia sido roubado, no dia 1º de outubro deste ano.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

Informações: Polícia Militar de Blumenau
Após 15 km de fuga, PRF recupera veículo roubado em Blumenau carregado com cigarros em Cascavel Após 15 km de fuga, PRF recupera veículo roubado em Blumenau carregado com cigarros em Cascavel Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 29 dezembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter