Trabalhadores do transporte e BluMob iniciam negociações coletivas

A BluMob e o Sindetrascol iniciaram, dia 08, as negociações coletivas para o período 2017/2018.  Com autorização do sindicato patronal (Setpesc), a negociação está sendo conduzida diretamente por um representante indicado da BluMob. Já foram realizados três encontros nestes últimos dois dias, mas ainda não houve acordo, conforme consta da ata disponível neste link https://goo.gl/xmSChK.

(Foto: NW Blumenau)
A BluMob informa que mesmo diante do atual cenário, a empresa confirmou interesse em negociar as condições para o próximo período mantendo todos os termos do instrumento coletivo vigente, sem perdas de direitos aos trabalhadores. Entretanto, o sindicato da categoria deseja ainda discutir aspectos da nova lei trabalhista no novo instrumento, negando-se, por isso, a avançar nas negociações.

Como prática habitual em sua atuação, a BluMob informa que permanece aberta ao diálogo na expectativa de que não haja prejuízo à cidade, aos usuários do transporte coletivo e colaboradores, ciente de suas responsabilidades na condução coerente do tema.

Texto: Camila Iara | Via: Presse Comunicação
Trabalhadores do transporte e BluMob iniciam negociações coletivas Trabalhadores do transporte e BluMob iniciam negociações coletivas Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 10 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter