Cerimônia em Memória às Vítimas de Trânsito é realizado em Blumenau

A Polícia Rodoviária Federal realizou no dia 24 de novembro o Cerimonial em Memória às Vítimas de Trânsito, evento que aconteceu às margens da BR 470 em Blumenau e homenageou os parentes que perderam seus familiares e amigos em acidentes de trânsito.

(Foto: SindsegSC / Divulgação)
O evento foi uma alusão ao Dia Mundial em Memória as Vítimas de Trânsito, relembrado anualmente no dia 19 de novembro. Estavam presentes diversos representantes de órgãos envolvidos com o trânsito e segurança.

O mestre de cerimonias foi o Policial Rodoviário Federal Rafael Melati, que deu início ao evento falando sobre a realização da cerimônia. Em seguida, passou a palavra para o pastor, diretor de trânsito e presidente da Câmara Técnica de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTTMU) Felipe Bueno, que transmitiu uma mensagem bíblica, e convidou os participantes a pronunciar o texto do memorial exposto em relação às vítimas de trânsito.

O agente da Polícia Civil, Antônio Fernando das Neves Filho foi homenageado e também proferiu algumas palavras sobre a importância da segurança no trânsito na prevenção de acidentes.

Na oportunidade, as autoridades presentes entregaram rosas amarelas para familiares das vítimas de trânsito. O evento encerrou ao som de violão com uma canção de paz a todos.

Informações: SindsegSC
Cerimônia em Memória às Vítimas de Trânsito é realizado em Blumenau Cerimônia em Memória às Vítimas de Trânsito é realizado em Blumenau Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 25 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter