Audiência pública vai discutir lei da inovação em Blumenau

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza na próxima segunda-feira (27/11) uma audiência pública para debater assuntos relacionados à  lei da inovação na cidade. O evento atende ao requerimento proposto pelo vereador Bruno Cunha (PSB), subscrito pelo vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) e aprovado pelos demais parlamentares. A audiência pública acontece às 19 horas no plenário da Câmara de Vereadores de Blumenau. O evento é gratuito e aberto ao público.

                                (Foto: Jessica de Morais / CMB)
A intenção do vereador autor é ouvir a comunidade e debater questões que possam contribuir com a lei da inovação, que está sendo criada pelo Poder Executivo. “Neste encontro nós queremos discutir a inovação em linha gerais, principalmente a parte do processo que cabe ao poder público”, afirmou Bruno Cunha.

A TV Legislativa transmite o evento ao vivo pelos canais 14 da Net e 19 da BTV. A audiência também poderá ser acompanhada através de dispositivos móveis como celulares e tablets pelo site da Câmara de Vereadores: camarablu.sc.gov.br.

Informações: CMB
Audiência pública vai discutir lei da inovação em Blumenau Audiência pública vai discutir lei da inovação em Blumenau Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 25 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter