Trânsito terá alterações para realização dos desfiles da Oktoberfest de Blumenau

Nesta quarta-feira, dia 4, acontecerá o primeiro desfile oficial da Oktoberfest 2017. Uma das maiores atrações da festa, os desfiles ocorrem sempre às quartas-feiras e aos sábados na Rua 15 de Novembro, no Centro de Blumenau. Em virtude disso, o trânsito da região nesses dias passa por algumas alterações.
(Foto: Marcelo Martins / PMB)
 Para os desfiles dos dias 4, 11 e 18 de outubro (quartas-feiras), às 19h30, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) interditará a Rua 15 de Novembro, no trecho entre a Alameda Rio Branco e a Rua Amadeu da Luz, a partir das 18h30. Mais cedo, às 15h, o acesso à Rua Getúlio Vargas pela Amadeu da Luz será interrompido. As ruas transversais Marechal Floriano Peixoto (sentido Hospital Santa Isabel), Paul Hering (sentido Beira-rio) e Professor José Ferreira da Silva (sentido Namy Deeke) ficarão abertas ao tráfego de veículos até as 19h20.

Já nos desfiles que ocorrerão nos dias 7, 14 e 21 (sábados), com início às 16h, a Alameda Rio Branco, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, será fechada às 14h, e a Rua 15 de Novembro, às 15h. O acesso à Rua Getúlio Vargas pela Amadeu da Luz ficará interditada a partir das 12h. As ruas transversais Marechal Floriano Peixoto (sentido Hospital Santa Isabel), Paul Hering (sentido Beira-rio) e Professor José Ferreira da Silva (sentido Namy Deeke) estarão abertas ao tráfego de veículos até as 15h50, com exceção ao dia 21, quando a Rua Marechal Floriano Peixoto será interrompida às 14h.

Em todos os dias mencionados, a Guarda Municipal de Trânsito estará na região para orientar os motoristas. 

Texto: Juliana Damian Silva | Via: GMT
Trânsito terá alterações para realização dos desfiles da Oktoberfest de Blumenau Trânsito terá alterações para realização dos desfiles da Oktoberfest de Blumenau Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 03 outubro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter