Hamburgueria de Blumenau colore as caixas de rosa e contribui para Rede Feminina de Combate ao Câncer em outubro

Em outubro, quem pedir um Nana em Casa terá uma agradável surpresa. O delivery da Nana Hamburgueria coloriu todas as caixas da cor do Outubro Rosa e vai contribuir com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau (SC). O valor da embalagem será direcionado para a entidade, que atua na prevenção e nos grupos de apoio a pacientes com a doença.

(Foto: Divulgação / Melz Assessoria de Imprensa)
A chef Nana Oliveira diz a causa sensibiliza a todos e a ela, especialmente, por ser mulher. “A grande maioria dos restaurantes é gerida por homens e na cozinha ainda somos minoria. Acredito que, juntas, podemos fazer a diferença na prevenção ao câncer de mama e em várias outras questões ligadas à saúde da mulher”, diz. No fim do mês, uma receita especial deve finalizar a campanha.

Na Nana Hamburgueria, na Rua Antônio da Veiga, toda a equipe já trabalha com camisetas alusivas ao Outubro Rosa.

Sobre a Nana Hamburgueria
Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc.


Texto: Marina Melz | Via: Melz Assessoria de Imprensa
Hamburgueria de Blumenau colore as caixas de rosa e contribui para Rede Feminina de Combate ao Câncer em outubro Hamburgueria de Blumenau colore as caixas de rosa e contribui para Rede Feminina de Combate ao Câncer em outubro Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 09 outubro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter