Feriadão de tempo instável em Blumenau

A quinta-feira, dia 12, começa com chuva fraca e ocasional na madrugada. No entanto, entre a manhã e início da tarde, rápidas aberturas de sol favorecem o aquecimento. No fim da tarde, novas áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão favorecem a ocorrência de chuva. Temperatura mínima entre 19ºC e 21ºC e máxima entre 26ºC e 28ºC.

(Foto: Patrick rodrigues / Divulgação)
 Na sexta-feira, dia 13, a madrugada terá chuva fraca a moderada isolada e, posteriormente, durante a noite. Nos demais períodos do dia, o sol aparece por alguns instantes, trazendo o calor que intensifica as áreas de instabilidades que provocam chuva a noite, com risco de temporal. Temperatura mínima entre 19ºC e 21ºC e entre 30ºC e 32°C.

No sábado, dia 14, ocorre a formação de um ciclone extratropical, que se afasta para o mar pela costa do RS, influenciando o tempo em SC mantendo-o instável e com condição para chuva fraca e ocasional em Blumenau. No domingo, dia 15, o ciclone se afasta para o mar, no entanto o transporte de umidade do mar para o continente favorece a presença de algumas nuvens e há condição para chuvisco fraco e isolado. As temperaturas mínimas oscilam entre 17ºC e 19ºC e máximas entre 21ºC e 23ºC.


Feriadão de tempo instável em Blumenau Feriadão de tempo instável em Blumenau Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 12 outubro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter