Superação: Acadêmica da UNIASSELVI cola grau no hospital Santo Antônio

Em 26 de setembro de 2017, a acadêmica, agora egressa do curso de Pedagogia da UNIASSELVI, Vania Gonçalves Willrich, colou grau no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, Santa Catarina.

(Foto: Guilherme Alexandre Willrich / Divulgação)
Com um exemplo de superação emocionante, Vania, de 48 anos, luta contra um câncer desde meados de 2016. Por este motivo, a colação de grau da acadêmica teve de ser feita no hospital.

A alegria, a persistência e a força de vontade são condições psicológicas que estão inteiramente ligadas ao sistema imunológico e foram palavras-chave para a concretização do sonho de Vania, que fez tudo acontecer com foco, determinação e coragem.

Para a Coordenadora do Polo da UNIASSELVI de Blumenau, Glausuara Marchetti, foi um momento único: “Com certeza foi um momento único e muito emocionante. Enquanto instituição, precisamos estar presentes e auxiliar nossos acadêmicos até o último ato institucional, que é a colação do grau. No caso da acadêmica, a colação infelizmente não pode acontecer em conjunto com a sua turma, mas nem por isso deixou de ter um grande significado.”

Vania, é para a UNIASSELVI o maior exemplo de que a educação e a superação andam lado a lado e movem o mundo. O nosso parabéns é pouco para a dedicação e exemplo de Vania.

Que a história dela emocione e inspire a todos para que construam sua própria história! 


Fonte: Uniasselvi
Superação: Acadêmica da UNIASSELVI cola grau no hospital Santo Antônio Superação: Acadêmica da UNIASSELVI cola grau no hospital Santo Antônio Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 28 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter