SESI Blumenau recebe feirão de empregos voltado para pessoas com deficiência

A Rede de Inclusão de Blumenau realiza em setembro uma série de ações gratuitas para incluir pessoas com deficiência na sociedade e no mundo do trabalho. No próximo sábado (23), das 9h às 14h, o Complexo Esportivo do SESI sediará um feirão de empregos inclusivo. Cerca de 40 empresas estarão presentes para divulgar vagas de trabalho e captar currículos. Na data serão oferecidas à comunidade diversas atrações, entre elas oficinas artesanais, orientação financeira, aulão de zumba, elaboração de currículos e atividades paradesportivas. Pessoas que têm dificuldade de locomoção terão transporte acessível e gratuito saindo das entidades de apoio no dia do evento.

(Foto: Divulgação)
As empresas que desejam marcar presença no feirão de emprego também devem participar do Workshop RH Preparado - Programa de Inclusão Sustentável, com as consultoras Caroline Ignarra e Tabata Contri, da Talento Incluir. O evento ocorre dia 20 no Espaço de Educação Maker, também no Complexo Esportivo do SESI, das 8h às 12h30min.

SERVIÇO
O quê: Feirão de Emprego para pessoas com deficiência, promovido pela Rede Inclusão de Blumenau
Quando: Sábado, 23 de setembro, das 9h às 14h, no Complexo Esportivo do SESI (Rua Itajaí, 3434, Vorstadt - Blumenau)
Quanto: Gratuito
Mais informações: pelo e-mail thais.pompeo@sesisc.org.br ou pelo telefone 3231-5228.


Texto: Camila Iara | Via: Presse Comunicação Empresarial
SESI Blumenau recebe feirão de empregos voltado para pessoas com deficiência SESI Blumenau recebe feirão de empregos voltado para pessoas com deficiência Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 19 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter