Doação do Mês do Advogado é entregue à Casa São Simeão de Blumenau

A doação financeira foi fruto de duas ações que ocorreram em agosto, durante a programação do Mês do Advogado da OAB Blumenau. Uma parte foi arrecada na celebração ecumênica, que abriu a programação. A outra veio da 2ª Noite do Rubi, que teve parte da venda de convites destinada para a tradicional casa asilar de Blumenau.

(Foto: Divulgação / OAB Blumenau)
A entrega dos valores arrecadados ocorreu no último dia 6, pela vice presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs, a juíza e coordenadora regional da Associação dos Magistrados Catarinenses Cibelle Mendes Beltrame e a advogada Luciane Dalle Grave, representando a comissão organizadora da Noite do Rubi.

A recepção foi feita pelo advogado e administrador da Casa São Simeão, Nelson João de Souza Filho.

As quantias arrecadadas serão destinadas ao pagamento das despesas desta casa que fundada em 1954 e presta atendimento integral à saúde e bem estar do idoso.

“A visita foi realmente uma grata surpresa, o que vimos foi uma acolhida especial e o trabalho ordeiro, profissional e eficiente! São pessoas comprometidas cuidando carinhosamente daqueles que tanto precisam. Saber que esta quantia será útil à casa, representou ato precioso, uma satisfação”, avalia Erbs.

Para saber mais sobre a casa, acesse AQUI .


Informações: OAB Blumenau
Doação do Mês do Advogado é entregue à Casa São Simeão de Blumenau Doação do Mês do Advogado é entregue à Casa São Simeão de Blumenau Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 21 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter